Início » Tecnologia » TV por assinatura GVT – Informações
 
TV por assinatura GVT – Informações
por Andre
Comentar
   
 

TV por assinatura GVT - Informações

Logo após anunciar uma considerável redução de preços em seus planos de internet banda larga, a GVT começa hoje (15/09/2011) a operar o seu serviço de TV por assinatura em 16 capitais do país, contando inclusive com cobertura para o usuário doméstico.

Os usuários de serviços de empresas de telefonia só tem a comemorar, pois com forte chegada da GVT é provável que os preços de TV por assinatura fiquem ainda menores.

No site da Anatel é possível conferir dois modelos de decodificadores que serão utilizados pela empresa na prestação dos seus serviços de TV por assinatura. Os modelos trazem em sua parte traseira um conector USB que por sinal ainda não é funcional, mas já se subentende uma preparação para receber futuras novidades tecnológicas.

Os decodificadores possuem recepção em alta definição, confirmando que a operadora oferecerá conteúdo em alta definição em todos os seus pacotes de assinatura. Além disso, a GVT fechou parceria com a Globosat e com isso deverá trazer uma gama maior de noticias e esportes em sua grade de programação, que deverá ser anunciada ainda em seu lançamento na cidade de São Paulo.

É bom a concorrência ficar de olhos abertos, pois a GVT não parece estar dormindo no ponto…

   
 
RECEBA AS NOVIDADES


 
EXIBIR COMENTÁRIOS
      
CONFIRA TAMBÉM
 

xDicas 2011. Todos os direitos reservados
Sitemap