Início » Dicas » Pisos Laminados – Modelos e Preços
 
Pisos Laminados – Modelos e Preços
por Maa
Comentar
   
 

Desenvolvido para aplicação em áreas residenciais internas, o piso laminado destaca-se por sua beleza e seu brilho, o maior dentre todos os pisos. É antialérgico, não acumula poeira nem sujeira. Foi especialmente desenvolvido para resistir às agressões mais comuns do dia-a-dia. Fácil de instalar, ele fica perfeito em quartos, salas, corredores e home-offices.

Os pisos laminados geralmente são feitos como uma releitura das texturas das madeiras nobres e rústicas, criando o efeito único dos pisos antigos. Se tornando uma ótima solução para revestimento de ambientes residenciais e comerciais. É fácil de limpar e de manter, ideal para projetos inovadores e sofisticados, além de ficarem muito bonitos.

Projetados para uso em residências, os pisos laminados combinam praticidade e beleza. Seus padrões são definidos de acordo com as principais tendências da arquitetura e decoração, trazendo uma agradável sensação da natureza para sua casa. Um piso que une o charme dos antigos assoalhos de madeira à facilidade de instalação e alia o brilho e os veios da madeira natural a suaves vincos laterais e pode ser aplicada em áreas residenciais e também em ambientes de médio tráfego comercial.

Confira abaixo alguns modelos de pisos laminados, que podem deixar os ambientes ainda mais bonitos, elegantes e sofisticados:

   
 
RECEBA AS NOVIDADES


 
EXIBIR COMENTÁRIOS
      
CONFIRA TAMBÉM
 

xDicas 2011. Todos os direitos reservados
Sitemap