Início » Tecnologia » Notebook MSI para Gammers – Lançamento
 
Notebook MSI para Gammers – Lançamento
por Andre
Comentar
   
 

Notebook MSI para gammers - Lançamento

Está se tornando cada vez mais comum os grandes fabricantes lançarem no mercado notebooks voltado para gammers e para a alegria deste público a MSI lançou o GT780DX com a promessa de alta performance para jogos.

O modelo vem com alguns recursos interessantes como o uso de retro-iluminação no teclado facilitando a localização das teclas, sendo ideal para jogadores que dispensam o uso do joystic.

Este notebook possui tela ampla agradando ainda mais os gammers que terão maior conforto e campo de visão nos jogos. A desvantagem é que esse modelo não é exatamente o que se pode chamar de portátil, já que pesa 3,9 kg em suas dimensões 42,8 x 28,8 x 5,5 cm.

Configurações:

As configurações são de dar inveja a muito notebook topo de linha. O GT780DX vem com tela LED WUXGA de 17,3”polegadas, com resolução de 1920 x 1080 pixels, processador Intel Core i7-2630QM Quad-Core de 2GHz, chipset HM67 integrado, suporte máximo a 16GB de memória Ram DDR3 SODIMM (4 módulos de 4 GB), chip gráfico NVIDIA GeForce GTX570M com 1,5 GB de memória VRAM DDR5, Disco rígido SATA de 750GB (7.200 RPM) e uma unidade SSD de 120GB.

O notebook da MSI conta ainda com uma unidade Blu-ray integrada, Wi-Fi 802. b/g/n, Bluetooth, duas portas USB 3.0, três portas USB 2.0, portas eSATA e JDMI, saída VGA, além de bateria de 9 células e sistema operacional Windows 7 Home Premium de 64 bits.

O GT780DX foi lançado inicialmente apenas no mercado europeu, o que não impede de em breve este modelo ser encontrado à venda em lojas e websites no Brasil.

O preço sugerido na europa é de US$ 2.800. Nenhuma pechincha, mas levando em consideração as suas configurações e o fato de que o produto é destinado ao mercado de gammers é até compreensível.

   
 
RECEBA AS NOVIDADES


 
EXIBIR COMENTÁRIOS
      
CONFIRA TAMBÉM
 

xDicas 2011. Todos os direitos reservados
Sitemap