Início » Tecnologia » Motorola Titanium – Lançamento
 
Motorola Titanium – Lançamento
por Andre
Comentar
   
 

Motorola Titanium

A Motorola lança no Brasil o “Titanium” um smatphone estilo Blackberry, com sistema operacional Android 2.1, tela Touchscreen e teclado padrão QWERTY incorporado ao aparelho.

O lançamento foi feito sem muito alarde por parte da Motorola por conta de outros lançamentos como Milestone 3 que acabaram por ofuscar o brilho do Titanium, mesmo se tratando de um aparelho com sistema operacional Google.

Seu teclado real permite maior precisão aos usuários na hora de redigir um E-mail ou uma nota rápida em redes sociais, porém não dispensa o uso do sistema Android em conjunto com uma tela HVGA touchscreen de 3.1 polegadas, com 262 mil cores e resolução 320 x 240 pixels.

Se por um lado o Android 2.1 deixa o Titanium um tanto quanto limitado na parte de software em comparação com os modelos concorrentes, por outro ele dispõe do serviço de rádio da Nextel, operando em redes iDEN de 800/900MHz, sendo muito bem aceito no mercado corporativo, já que na maioria das vezes alguns recursos como multimídia e jogos são dispensáveis para essa categoria de usuários.

O Titanium vem acompanhado de uma bateria de 1.820 mAh, que segundo informações do fabricante, promete uma autonomia de até 405 minutos em conversação e até 135 horas em standy.

Este Smartphone conta ainda com os principais serviços Mobile do Google, Wi-Fi 802.11 b/g, AGPS, conector micro USB, Swype integrado, memória interna de 180MB, suporte a cartão microSD de até 32GB, além de recurso de redução d ruído para microfone.

O Titanium já está à venda em lojas e sites brasileiros pelo preço sugerido de R$ 1.190.

   
 
RECEBA AS NOVIDADES


 
EXIBIR COMENTÁRIOS
      
CONFIRA TAMBÉM
 

xDicas 2011. Todos os direitos reservados
Sitemap