Início » Carros » Chevrolet Aveo – Informações
 
Chevrolet Aveo – Informações
por Andre
Comentar
   
 

Chevrolet Aveo - Informações

Chevrolet já pensa em importar o Hatch Aveo para o Brasil em 2012, modelo vindo da Coréia do Sul e que não será fabricado no país.

A confirmação da vinda do modelo para o Brasil foi feita durante o salão do automóvel em Frankfurt (Alemanha). Modelo este que já foi lançado na Europa.

A montadora deverá fazer um estudo de viabilidade entre os clientes da marca antes de confirmar de forma oficial a importação do veículo. O que não deverá acontecer antes do próximo ano. O Hatch chega para concorrer diretamente com o Ford New Fiesta e Honda City.

Por vir da Coréia, o comprador deverá arcar com os já embutidos 35% de taxas de importação, fazendo com que o veículo não saia por menos de R$ 50 mil, dessa forma, tendo um grande desafio frente à concorrência.

Seu design é totalmente inovador e com faróis circulares, assim como o seu painel imitam a aparência de uma motocicleta. E design não é apenas o forte deste Hatch, ele também é espaçoso, econômico e potente e vem com um motor Ecoflex de 138 cavalos de potência.

A montadora estuda produzir uma versão nacional do motor do Aveo em Joinville – SC, quando a fábrica ficar pronta em 2012. Uma versão sedã do Aveo também está em análise para ser lançada no mercado brasileiro, tudo vai depender da aceitação da versão Hatch no mercado nacional.

De acordo com a montadora, a intenção é fazer com que o Aveo aos poucos substitua o Corsa Hatch. Ai entrar outra questão, caso o modelo Sedã do Aveo venha para o Brasil, então será o Cobalt que ficará de fora do mercado brasileiro. Em breve saberemos a resposta…

   
 
RECEBA AS NOVIDADES


 
EXIBIR COMENTÁRIOS
      
CONFIRA TAMBÉM
 

xDicas 2011. Todos os direitos reservados
Sitemap